Obrigada

Obrigada a todos/as que comentaram na última entrada e que me escreveram e telefonaram a dar apoio e a oferecer ajuda. Não imaginam o quanto me deram força. Não foi fácil ver o meu pai quase imóvel numa cama de hospital. Sempre foi um homem tão forte – imparável. Eu estive lá uma semana a dar a ajuda possível à minha mãe. infelizmente não foi muita porque tinha de cuidar também do Alexandre e ele não podia andar pelo hospital (nem seria bom ambiente para ele). A minha irmã chegou na véspera de me ir embora. Foi tudo tão rápido e ao meso tempo pareceu uma eternidade…

O meu pai começa a mostrar pequenas melhoras. Vi uma grande diferença desde que lá cheguei até me vir embora. Agora já se senta com ajuda, já mexe um pouco a perna e os dedos do lado esquerdo e está cheio de vontade de voltar para casa. Já saíu do hospital e está num centro de reabilitação onde estará até 3 meses. Espero que faça bom progresso. A minha mãe também tem sido muito forte apesar do abalo que isto significa na vida deles. É pena estarmos longe… nestas alturas é que nos apercebemos disso. Mas a vida é assim mesmo, e hoje em dia é tão fácil viajar e comunicar… pelo menos consolo-me com isso.

Mais uma vez, obrigada!

One thought on “Obrigada

  1. Hi Sweetie!

    Hoe are you and the family?

    I hope your Dad is doing well, my Mom & Dad went to visit him and said he improved alot they were amazed and gald. I think he will recover soon he´s a strong man with a great spirit!

    Meanwhile could you give me your mom´s cell number so that when I go to Arcos I can call her.

    Thanks, XXOO’s

Leave a Reply

